sábado, 10 de março de 2012

Planejar férias é muito agradável. Mas tão agradável que já estou quase satisfeito, dispensando a viagem! hehehe Isso até que não seria má idéia, afinal eu economizaria o dinheiro...

Melhor comprar as passagens logo, tornar a decisão irrevogável. Vou para Foz do Iguaçu, vejo as cataratas, atravesso a fronteira para a Argentina, pesco no Rio Paraguai, tomo um vôo para Buenos Aires e vou à Basílica de Luján, que faz tempo quero conhecer.

São vinte e dois dias de férias! Eu tenho FC, não imaginava que tiraria férias tão longas (estavam marcados dois períodos, um de dez e outro de doze dias). Mas como minhas férias coincidirão com as da minha juíza, e como meu grande amigo Marcelo aceitou me substituir durante todo esse tempo, terei vinte e dois dias seguidos de férias, a contar de 15/06! Para quem teve oito dias de férias no ano passado, está uma maravilha!

Um comentário:

  1. Eu estou ficando maluco, inseri Bariloche e Porto Alegre no roteiro... Essas minhas férias vão me dar um prejuízo gigantesco. Nunca fiz isso na vida... Nunca viajo... Nunca vou nem à praia, como todo mundo faz nos feriados prolongados... Acho que uma vez só eu posso fazer isso, né?

    ResponderExcluir